Segunda-feira vieram me contar que uma das meninas da ESPM tava pensando em tranca a faculdade. Ela mora em Leme(interior de São Paulo) e não tá aguentando ficar longe de casa, nao tem maturidade mesmo pra morar sozinha ainda. Ai eu fiquei pensando: poxa vida, eu jah pensei tantas vezes em trancar a facul e voltar a fazer cursinho pra passar em uma publica... eu também tenho dias que não aguento ficar longe... por isso volto todo final de semana... e não sei mesmo ainda se eu consigo morar longe de casa... jah ficou bem claro que não sei lidar muito bem com a liberdade que tenho aqui em sampa com a de casa em São Carlos.
E me peguei ainda por cima falando sobre isso com as meninas que moram comigo (uma delas estuda com a dita cujado começo d história). Me lembro que eu disse que as vezes ela nao tava pronta mesmo, que é difícil brincar de gente grande quando ainda se tem 17 anos, que é muito difícil quando vc sai de uma cidade pequena debaixo da asa dos seus pais pra voar nessa imensidão onde não se tem ninguém. A Paula não me vira e fala que ela pensa que se ela não tem ctz que quer estar aqui então não deveria fazer seus pais pagarem dois mil reais por mês. E me peguei novamente no lugar da menina.
Elas não sabem que eu não sei se eu quero mesmo estar aqui... pra falar a verdade... as únicas pessoas que sabem são o Lucas e o Tigas... nem meu namorado sabe... e eu não sei não porque eu su filhinha de papai mimada que posso voltar pra casa quando quiser... de jeito nenhum... é que eu acho uma filha da putice fazer meu pai gastar 16.108,44 centavos por ano comigo... dá um carro por ano... ainda mais porque eu só faço adm pra ser uma profissional mais completa... minha vontade mesmo é hotelaria... jah pensei se não seria mais feliz se tivesse ido direto pro Senac... tá eu sei que é particular também... mais pra hotelaria não existe outra univesidade... a empregabilidade deles é de 90%.
Apenas pensamentos... terão melhores... prometo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário