Ok... vcs já devem ter percebido que eu vou voltar muito pra casa... acho que eu já falei que tenho total necessidade de voltar pra casa todo final de semana. Eu volto pra ver minha família, meu namorado, meus amigos... enfim, me encontrar novamente... parece que sampa tá me fazendo me perder dentro de mim... pois é... já jogaram na minha cara que eu mudei muito, que to indo muito pela cabeça dos outros, que minhas atitudes não são da Maíra de antes... infelizmente a pessoa que me disse essas coisas não tem nem noção do quanto me fez pensar nisso.
Será que eu mudei mesmo? Tá, eu sei, as pessoas mudam com o tempo e de acordo com suas experiências de vida. Mas eu mudei tanto assim que nem minha própria mãe me reconhece? Tá, algumas coisas que ando fazendo podem te-la deixado desanimada com a filinha que nunca fez nada... eu aprendi a beber (e gosto disso), eu aprendi a fumar (e gosto disso), eu aprendi a transar com o cara que amo (e eu amo muito isso) e acima de tudo eu to aprendendo a viver sozinha e tocar minha vida da melhor maneira possível (tá eu não gosto muito disso, cansa de vez em quando) saindo das asas dos papais... não tem mais porcarias aleatórias na minha casa, a louça não se lava sozinha, a roupa não fica limpa e passada sozinha, a poeira não sai do chão com o vento, a comida não nasce no fogão e o papel higiênico não aparece que nem mágica.
Todo final de semana em casa é uma nova tentativa para conquistar novamente confiança dos meus pais... epor incrível que pareça todo fim de semana alguma coisa acontece que eu não consigo cumprir o que prometi... vamos ver se esse eu consigo chegar em casa sem cheirar cigarro (tá eu não consigo isso), sem estar com bafo de bebada (isso acho que também não) e na hora de preferência (isso u TENHO que conseguir).
Nenhum comentário:
Postar um comentário